Caixa de Pássaros, Josh Malermann - Intrínseca

Olá! Como vai o Carnaval de vocês? Bom, o meu cheio de livros e filmes, e no Dica Literária de hoje trago para vocês Caixa de Pássaros, de Josh Malermann:
"Um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão."
Caixa de Pássaros mexe com seus sentimentos do início ao fim, com uma narrativa surpreendente, é viciante! Com uma linguagem simples, a história te envolve, o suspense te mantém interessado, cria uma necessidade de saber o que vai acontecer ou o que está acontecendo... "Não Abra os Olhos" como viver em um mundo onde não se pode olhar para fora em nenhum momento, como sobreviver, como criar seus filhos sozinha? É isso que te hipnotiza, esse suspense criado em torno possíveis criaturas que estão enlouquecendo as pessoas, e uma mulher sozinha com duas crianças para criar, o que fazer? 
Indico para quem gosta de suspense e um pouco de terror, e, claro, quem consegue suportar emoções fortes, pois acabei o livro em lágrimas, é uma narrativa curta e vale muito a pena lê-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário