Tatuagens Literárias



            Oi, pessoal! Sempre gostei de tatuagens e quis fazer e depois que mergulhei na literatura foi impossível não me apaixonar pelas tatuagens literárias e aqui mostrarei a vocês as minhas favoritas. (Acho que ainda não fiz pela indecisão que isso me causa!)

Peter Pan






   
       Sim, muitas do Peter Pan, porque o meu amor é imenso e o que dizer sobre tanta beleza nessas imagens?!

Harry Potter



O Pequeno Príncipe



Alice








Mafalda


John Green



Livros Geral





          Esses são meus "xodós", alguns deles pelo menos, ficaria muito extenso se colocasse todas que fazem meus olhos brilharem!
          E vocês, tem vontade de fazer alguma tatuagem? Qual fariam? Postem nos comentários!

3 comentários:

  1. Olá, amei as tatuagens sempre tive vontade de fazer, mas não tenho coragem. Gostei mais das últimas e do pequeno príncipe.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Muito bacana tattos que remetam ao universo literário. Eu, particularmente, não tenho tatuagens, mas acho muito bonito quem tem disposição e coragem de fazer.
    Grande abraço.
    http://tomoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São extremamente lindas :3

    http://winterb-irds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir