Férias?!


           Declaro oficialmente aberta a temporada de férias!!!! Se já estou de férias?! Não... ainda não. Mas já estou no clima e tenho mais por dizer: O Páginas Em Branco está de volta!
         Infelizmente, devido o excesso de atividades da minha vida profissional (aquela que paga minhas contas), tive de deixar o blog de lado (minha paixão), mas agora estou de volta, e com a corda toda, afinal foram muitas descobertas e atividades literárias ao longo desses meses.
           Vamos ao que interessa: o que terá? Teremos postagens sobre as leituras feitas, sobre os filmes vistos, sobre as "comprinhas", sobre as edições de colecionador, sobre o clube do livro na prática e minha meta de leitura: cumpri? Ainda não? Estou na corrida contra o tempo? Hahahha muitas coisas ainda para 2016 e outras para 2017, inclusive o desafio literário do blog e a meta de leitura nova, quais são os mais desejados e, claro, soorteioos!!!!
           Então, pessoal, ainda tem muito por vir e quero compartilhar isso tudo com vocês, pois estava morrendo de saudades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário