Leituras de Janeiro


         Então, pessoal, hoje trago para vocês as leituras de janeiro, foi um mês bem interessante e com leituras diversas (afinal, as férias permitem, né?!)
         Esses mês foram 5 títulos:

Nada é Por Acaso: livro espírita, para refletir e pensar nos casos da vida, no amor e nos valores... A maneira como ele trabalha certos valores e o uso do dinheiro nos faz pensar e entender melhor o que é errado em relação ao dinheiro e o que é certo. Mais aqui!








Novembro de 63: Do mestre King, foi bem trabalhosa a leitura no início, mas depois fluiu, como sempre, uma leitura complexa, cheia de personagens e reviravoltas, umas melhores outras nem tanto... final marcante!









O Adulto: um conto em forma de livro, perturbador e cômico ao mesmo tempo, ainda não sei dizer o que era real e o que não era. Mai aqui!

















O Lago das Sanguessugas e Serraria Baixo-Astral: livros 3 e 4 de Desventuras em Série, segue o mesmo padrão dos primeiros: Conde Olaf com disfarces que não enganam a ninguém, apenas aos adultos que deveria proteger os órfãos, e desastres e mais desastres com os pobres Baudelaire. Como tratam-se de livros infantojuvenis a narrativa, obviamente é voltada a esse público, o autor/narrador se dirige diretamente ao leitor e isso dificulta um pouco a leitura para mim, mas os livros são bacanas e as histórias também, vale a leitura e pretendo sim terminar essa série esse ano (faltam só 9 livros).








          Então essas foram minhas leituras de janeiro, espero que fevereiro seja tão bom quanto, infelizmente as férias estão chegando ao fim, mas vou tentar manter as leituras em dia! E vocês leram o quê? Deixem suas leituras nos comentários... Até a próxima leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário