Cronograma Literário 2017 - Março: Enquanto Eu Te Esquecia

Título: Enquanto Eu Te Esquecia
Autor: Jennie Shortridge
Editora: Única
Número de Páginas: 384
Gênero: Romance

Sinopse: O que a memória apagou, o coração recorda... Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo. Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação? Intenso, franco e incrivelmente emocionante, Enquanto eu te esquecia é um livro delicado, que nos questiona sobre a maneira que vivemos e nos lembra que sempre temos uma nova chance de ser feliz. 

          Essa foi mais uma  leitura do Desafio Literário 2017, no mês de março o desafio era ler um livro de uma autora, da qual não tivesse lido nenhum ainda. Esse era um dos poucos que tinha de autoras que ainda não tinha lido nada.
           A temática que envolve do o livro - da perda de memória motivado por algum trauma, o passado misterioso e o relacionamento conturbado - até tornam a leitura interessante, porém a trama praticamente não se desenvolve, se torna monótona. E deixa um final em aberto, não sabemos o que acontece nem com o relacionamento, nem com a memória de Lucie. Foi uma leitura beeem difícil de concluir, e por isso foi o único livro que li por inteiro nesse mês!
           No mês de abril o desafio é um livro de comédia, alguém tem alguma recomendação? Deixe a sua nos comentários! Até a próxima leitura, pessoal! 

Um comentário:

  1. Que pena que você não gostou muito do livro, pela sinopse parecia ser legal =/
    Não tenho ideia de livros de comédia pra poder te sugerir.

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir